Análise da Água e Corrosão

A água é um recurso precioso e fundamental para a vida, e sua qualidade é essencial para a saúde pública e o meio ambiente. Nosso serviço de análise da água e corrosão é desenvolvido para oferecer uma avaliação abrangente e precisa da qualidade da água, identificando potenciais problemas de corrosão que possam afetar a infraestrutura e a saúde dos sistemas de abastecimento.

Nossa equipe é composta por estudantes universitários altamente capacitados, supervisionados por profissionais experientes da área de engenharia ambiental e sanitária e química. Utilizamos técnicas e metodologias modernas, aliadas aos mais recentes avanços tecnológicos, para garantir resultados confiáveis e precisos em cada análise.